FaleConosco
Telefone: 0800 651 3300
Whatsapp: 65 99968-4740
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30
FaleConosco
Telefone: 0800 651 3300
Whatsapp: 65 99968-4740
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Confira abaixo as regras e condições para solicitar a troca ou devolução do seu produto (condições exclusivas para compras online). 

A Martinello garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07* (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio" *(condição exclusiva para compra online).
Se você receber o produto e quiser desistir da compra, dentro do prazo de 07* (sete) dias, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido *(condição exclusiva para compra online).

Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido

As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

Prazo para Desistência
O prazo para desistência da compra é de 07* (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto *(condição exclusiva para compra online).

Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido

Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:

  • Estar em sua embalagem original;
  • Não conter indícios de uso;
  • O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
  • O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
  • Estar acompanhado da nota fiscal.

Avaliação e Tempo de Análise do Produto

O cancelamento do pedido ou a troca serão realizadas somente após a análise do produto. A análise será feita em até 05* (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e o produto deve se enquadrar nos requisitos definidos no tópico Condições do Produto para Troca ou Cancelamento da Venda *(condição exclusiva para compra online).

Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento da Venda

Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.

Restituição e Estorno dos Valores Pagos

Após a análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
  • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado. Existe a possibilidade de utilizar o crédito em compras ou receber em dinheiro na filial escolhida para realizar a entrega no momento da compra.

Falta ou Avaria de Peças e/ou Acessórios

Se você identificou a falta ou a avaria de qualquer acessório, peças ou volume de móveis, você deve recusar o recebimento do pedido no ato da Entrega. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos que entre em contato através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

Produto com Defeito de Fabricação Identificado em até 07 (sete) dias de recebimento

Se o produto adquirido apresentar defeito em até 07* (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco         *(condição exclusiva para compra online).

Produto com Defeito de Fabricação Identificado após 07 (sete) dias de recebimento

Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07* (sete) dias de recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de Instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Consulte aqui a Lista de Contato dos Fabricantes *(condição exclusiva para compra online).
Caso não consiga contato com o fabricante, por favor entre em contato com a Martinello através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
 
Produto Recebido em Desacordo com o Pedido

Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato com a Martinello.
Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07* (sete) dias após o recebimento *(condição exclusiva para compra online).
O produto deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.
O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Mobile - Desktop