Atendimento
Telefone: 0800 651 3300
Whatsapp: 65 99968-4740
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30
Atendimento
Telefone: 0800 651 3300
Whatsapp: 65 99968-4740
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30
Política de Troca e Devolução


Confira abaixo as regras e condições para solicitar a troca ou devolução do seu produto.
Todas as condições descritas abaixo são exclusivas para compras online.

A Martinello garante o cumprimento do artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Se você receber o produto e quiser desistir da compra, dentro do prazo de 7 dias, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido.

Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido

As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

Prazo para Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido

Para que seja aceita a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:
  • Estar em sua embalagem original;
  • Não conter indícios de uso;
  • O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
  • O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
  • Estar acompanhado da nota fiscal.
Formas de devolução do produto

- O produto poderá ser entregue na mesma filial em que foi retirado;
- Pode ser solicitada a coleta à empresa, para que seja realizada no mesmo endereço em que o produto foi entregue.

Avaliação e Tempo de Análise do Produto

O cancelamento do pedido ou a troca serão realizados somente após a análise do produto. A análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido e o produto deve se enquadrar nos requisitos definidos no tópico Condições do Produto para Troca ou Cancelamento da Venda.

Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento da Venda

Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.

Restituição e Estorno dos Valores Pagos

Após a análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
  • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão no prazo de até 05 dias úteis, contados do término da análise de devolução do produto. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente do titular da compra, a ser informada no ato do contato realizado pelo consumidor com a empresa, em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado. Existe a possibilidade de utilizar o crédito em compras no site.
Falta ou Avaria de Peças e/ou Acessórios

Se você identificou a falta ou a avaria de qualquer acessório, peças ou volumes de móveis, você deve recusar o recebimento do pedido no ato da Entrega. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos que entre em contato através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

Produto com Defeito de Fabricação Identificado em até 07 (sete) dias de recebimento *(condição exclusiva para compra online).

Se o produto adquirido apresentar vício de qualidade em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

Produto com vício de qualidade de Fabricação Identificado após 07 (sete) dias de recebimento

Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias de recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de Instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato com o fabricante, por favor entre em contato com a Martinello através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Mobile - Desktop